sábado, 26 de novembro de 2016

A LOJA DAS TÁBUAS

Queridos (as) seguidores (as)
Hoje venho dar-vos a conhecer uma nova parceria: A LOJA DAS TÁBUAS, da empresa Busílis,uma loja e boutique gráfica representada pelo Alfredo da Costa e Raquel Gomes.
A LOJA DAS TÁBUAS disponibiliza todos os produtos “Tabuada do Chef” que incluem mais de 10 formatos diferentes de tábuas, caixas de madeira, almofarizes, pratos e taças em madeira.
Têm ainda disponíveis produtos como os puzzles 3D da Suricata Design Studio, produzidos pela Busílis e cabides personalizáveis com gravação laser.
Estas tábuas são fabricadas em Portugal, de madeira sólida e pinheiro bravo, proveniente essencialmente de pinhais da região centro, adquirida a produtores que asseguram a sustentabilidade das florestas.
Para tal, são feitas novas plantações em substituição das árvores abatidas para a indústria.
A qualidade do produto final é reconhecida no mercado nacional e internacional, sendo utilizadas pelos principais chefes de cozinha.
Podem visitar a loja física no Centro Comercial Bombarda, na Rua Miguel Bombarda 285, no Porto e esperamos que a empresa cresça para que outras cidades possam vir a ter outras lojas.
Convido-vos então a visitarem a página em https://www.facebook.com/lojadastabuas/?fref=ts e a adquirirem as vossas tábuas de servir, personalizadas ou não, ou outros artigos.
Visitem o site http://shop.busilis.pt/.
Obrigado Alfredo, pelo carinho com que fui aceite!









HAMBURGUER DE BACALHAU EM PÃO DO CACO

Há dias fui a um restaurante em Torres Vedras, e quando olhei para a ementa, chamou-me a atenção o hambuguer de bacalhau em pão do caco. Com...